Notícias

Integração do módulo de Recursos Humanos com a Plataforma Bäse

  • 2017-09-28

Caro Cliente,

Sabia que a integração do módulo de Recursos Humanos com a Plataforma Bäse permite agilizar a admissão de colaboradores? Como? Simples! É possível comunicar a admissão de funcionários à Segurança Social a partir da ficha do funcionário.

A grande vantagem de usar este serviço é que a comunicação da admissão do funcionário pode ser efetuada diretamente a partir do ERP, sem necessidade de aceder à Segurança Social Direta e enquanto cria a ficha do funcionário, não existindo duplicação de esforço e fazendo-o a partir da mesma plataforma.

Sabia que em termos de autenticação, a integração do módulo de Recursos Humanos com a Plataforma Bäse também traz vantagens? Sempre que se efetuar um pedido de comunicação de vínculo de um funcionário; um pedido de validação dos dados de um determinado funcionário; ou o Diagnóstico da Declaração de Remunerações para a Segurança Social, será solicitada a autenticação do utilizador. Essa autenticação é sempre pedida no primeiro pedido à Plataforma bäse.

Dentro da mesma sessão do ERP, a autenticação só é solicitada uma vez, não sendo necessário voltar a inserir as credenciais quando se efetua novos pedidos.

Se encerrar essa sessão e abrir uma nova, voltará a ser solicitada uma nova autenticação. Nesse processo, é apresentado o NISS da empresa que se encontra aberta na sessão atual.   
Fique atento(a), existem novidades a caminho como, por exemplo, a comunicação direta da Declaração de Remunerações Online à Segurança Social via Plataforma Bäse e, como é óbvio, o módulo de Recursos Humanos acompanhará essa evolução!
 
Achou esta informação relevante? Partilhe-a com os seus colegas utilizadores do software PRIMAVERA e com os responsáveis de Recursos Humanos na sua empresa!

Para mais informações, contacte-nos.

 

Voltar