Notícias

Gestwin - Covid 19

  • 2020-04-01

Caro Cliente,
 
Este é um momento sem precedentes na nossa história mais recente. A pandemia de COVID-19 está a ter um impacto não só na saúde daqueles que nos são queridos, mas também nas empresas de que dependemos e na economia global, condicionando a forma como vivemos no presente e viveremos no futuro próximo. São desafios a que não podemos fugir. Por isso queremos que saiba que a Softpack está e estará cá para enfrentar os desafios a seu lado.

Infelizmente, face à dimensão da tragédia, a nossa capacidade de ajudar é insignificante. Mas, assumindo que algumas empresas vossas clientes tenham necessidade de renovar as suas licenças de Gestwin nestes meses de Março, Abril e Maio, e tenham algumas dificuldades de tesouraria para o fazerem, decidimos criar algumas opções excepcionais e alternativas, para evitar qualquer interrupção na utilização do Gestwin. Assim:
 
Opção 1:
Prolongar por 60 dias o funcionamento da licença, sem qualquer pagamento imediato. Findos os 60 dias, proceder-se-á à renovação por mais 10 meses, para perfazer os 12 meses (havendo então lugar ao pagamento normal de uma anuidade).
 
Opção 2:
Permitir a renovação por 30, 60 ou 90 dias, com pagamento correspondente ao período escolhido. Ao fim desse período, retoma-se a renovação pelo tempo restante até perfazer os 12 meses (mediante o pagamento do montante da anuidade deduzido do valor pago pelo período já utilizado).


Estabelecimentos encerrados

Para os vossos clientes que tenham o seu estabelecimento encerrado, e cuja licença do Gestwin tenha expirado entretanto, podem, sem qualquer penalização, renovar a licença aquando do retomar da atividade.


Esperamos que estas medidas contribuam para que, também agora, possam continuar a olhar para o Gestwin como uma ajuda ao seu negócio e não uma dificuldade acrescida.

E porque estamos sempre juntos, desejamos para as vossas famílias o que desejamos para as nossas...que ultrapassemos este momento da melhor forma...saudáveis.

Cumprimentos,        
                                                                            
Luís Cunha
( CEO Softpack ) 


 

Voltar