Notícias

Alteração à política dos produtos EXPRESS da PRIMAVERA

  • 2017-06-21

A PRIMAVERA informa que, a partir de 23 de junho de 2017, irá efetuar uma alteração na política do PRIMAVERA Express.

Assim, à semelhança do que já acontece no Jasmin Express, também a versão Windows vai permitir a faturação de 30 mil euros acumulados e não por ano.
Esta alteração vai surgir com a versão do PRIMAVERA Express que responde ao SAF-T (PT), que estará disponível no dia 23 de junho de 2017.

Todas as empresas que já utilizam o produto Express, ao atualizarem para esta nova versão poderão continuar a utilizar o produto sem custos, até que novos 30.000 euros de faturação se acumulem.

Com a chegada da oferta Jasmin Express, é notória a crescente adesão dos utilizadores pela versão cloud em detrimento da versão Windows. Tendo as versões cloud a si associadas custos de infraestrutura, não é possível à PRIMAVERA manter indefinidamente versões gratuitas em funcionamento e nesse sentido, estamos a proceder à transição gradual de uma lógica de licenciamento “Free” para uma lógica mais adequada de licenciamento “Freemium”.
 
A PRIMAVERA mantém os seus objetivos de apoio às novas e micro empresas, que em fase de arranque da sua atividade, continuarão a sentir-se apoiadas pelo retardar de uma despesa em software.

Para mais informações, contacte-nos.

 

Voltar